VÍDEO: Multidão prestigia 2ª noite de Carnaval em Chapadinha, vocalista se empolga, desce do palco e canta no meio dos foliões

domingo, fevereiro 26, 2017
Público compareceu em massa e se divertiu durante todo o evento, a alegria tomou conta do folião no melhor Carnaval da região.  
Blog do Alexander Cunha
Carnaval de paz e alegria enche a Praça do Povo, foliões e foliãs não decepcionam e pulam o melhor carnaval da região.

As festividades do carnaval na cidade de Chapadinha, maior cidade do Baixo Parnaíba, mais uma vez foi completa de muita alegria e diversão, uma multidão esteve presente na Praça do Povo, neste sábado (25). Milhares de foliões compareceram ao evento e acompanhou a programação até 2h30m da madrugada.

Na segunda noite aumentou o público presente no corredor da folia que ficou lotado de foliões que foram animar e curtir as bandas que tocaram e proporcionaram aos carnavalescos uma verdadeira mistura de ritmos, tocando o samba, axé, frevo e outros ritmos, fazendo a alegria dos chapadinhenses e visitantes.
Prefeito Magno Bacelar esteve presente acompanhado da primeira-dama do município Danubia Carneiro e amigos.   
Empolgando com alegria do público o vocalista da banda Swing de Gueto desceu do palco e foi cantar junto da multidão (veja o momento de muita alegria no vídeo abaixo) 
Além de banda Swing de Gueto esteve também animado o Carnaval de Todos Nós, Makário & Banda (valorizando a prata da casa), e Gargamel.  

E segue a programação deste domingo:

DRYKA E FORROZÃO APERTE O PLAY
PALOMA NUNES E FARRA ELÉTRICA 
MARIA BAIANA
GROOVE DA NEGONA.