Equipe águia recupera duas motos roubadas em Chapadinha

quinta-feira, fevereiro 09, 2017
No último dia (07/02/2017) por volta das 18:45 horas, ao realizarem policiamento de rotina no bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha, a Equipe de Águia (Policiamento de Motos), avistou uma pessoa pilotando uma motocicleta em atitude suspeita, ao realizarem uma abordagem ao condutor e ao veiculo, constataram que a moto constava como sendo produto de roubo, foi preso Leonardo Nunes de Oliveira, 23 anos de idade, e apreendido uma Moto FAN de cor azul, chassi 9C2JC3010IR034896. O conduzido, juntamente com o veiculo foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providencias cabíveis.

No mesmo dia, por volta das 20:30 horas, a Equipe Águia (Policiamento de Motos), recebeu a informação de que na Rua Vereador Frederico no bairro da Corrente, uma dupla havia abandonado uma moto, ao chegarem no local os Policiais constataram a veracidade da denuncia, tratava-se uma motocicleta de marca Honda, modelo FAN 125 de cor preta, placa OXS. Porém no momento em que colhia mais informações, o suspeito apareceu em uma das ruas próxima de onde o veiculo se encontrava, sendo reconhecido por um dos vizinhos como sendo um dos que deixou a moto naquele local, neste instante o acusado empreendeu fuga em uma outra moto (Titan vermelha). Os Policiais Militares fizeram o acompanhamento tático pelas ruas da cidade, e pouco tempo depois conseguiram interceptar o mesmo.

Foi preso José Maria dos Santos, (Zé Maria Cigano), residente na rua Projetada no bairro Vila Izamara, com o mesmo foi encontrado uma moto CG 125 de cor vermelha, sem placa, Chassi 9C2JC250XWR032393. Quando os Policiais Militares chegaram à delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para a apresentação, o dono da moto FAN apareceu e reconheceu como sendo o seu veiculo que havia sido roubado. O conduzido foi entregue na Delegacia de Polícia de Chapadinha, para as providências atinentes ao caso.