Menor rouba farmácia, atira em vitima e é espancado por populares em Itapecuru Mirim.

segunda-feira, janeiro 09, 2017
Ladrão se deu mal em Itapecuru Mirim MA.

De acordo com informações repassadas ao blog Alexandre Cunha pelo Jornalista Telmar Felix,  um assalto ocorrido na tarde desta segunda feira, (09) em loja por nome  toda chique no centro da cidade de Itapecuru-Mirim, por pouco não  resultou em vítima fatal.

O menor infrator identificado como D. O. C de 17 anos de idade, natural da Cidade de São Mateus, Ele teria roubado 4 celulares e um valor de 300 reais. O mesmo teria efetuado três tiros durante o assalto acertando uma pessoa, o tiro acertou no braço a vítima foi levada para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca e em seguida encaminhada para o Hospital de Matões para realizar um procedimento cirúrgico.

Logo após a ação populares conseguiram capturar o menor começando uma sessão de espancamento. D. O. C ainda conseguiu refugiar-se na farmácia drogafil, esta que ele já havia praticado assalto no dia 23 de Dezembro. Por pouco não houve um linchamento.

Após o corrido a Policia Militar foi acionada e encaminhou o menor para o Hospital onde recebeu atendimento médico e logo em seguida foi levando para a delegacia de Polícia e entregue as autoridades.