Levi e Magno Recepcionam Secretários Estaduais Nesta Segunda-Feira

domingo, janeiro 22, 2017
Honaiser e Lula em Chapadinha Segunda-Feira
O deputado Levi Pontes / PC do B e o prefeito Magno Bacelar recepcionam os secretários estaduais Carlos Lula (Saúde) e Márcio Honaiser (Agricultura) e o comandante Célio Roberto do Corpo de Bombeiros para iniciar uma séria de ações do Governo do Estado em Chapadinha.
Magno e Levi com o Comandante Célio Roberto
Prefeito e deputado divulgaram convite por meio da página oficial da Prefeitura de Chapadinha para a recepção dos enviados do governador Flávio Dino para a extensa programação que terá início às 8 horas desta segunda-feira.

Abaixo o Convite Oficial.  

CONVITE
O prefeito municipal de Chapadinha Dr. Magno Bacelar e o Deputado Estadual Dr. Levi Pontes tem a honra e o prazer de convidar a população de Chapadinha para recepcionar, nesta segunda-feira, 23 de Janeiro, às 8:00 da manhã, no aeroporto da cidade, os secretários de Estado da Saúde e da Agricultura e o Comandante do Corpo de Bombeiros. Com o objetivo de vistoriar a obra do Hospital Regional, vistoriar e garantir equipamentos para inauguração e funcionamento da UPA do Bairro Areal. Visitar o local e garantir a imediata instalação do Corpo de Bombeiros, visitar e garantir a conclusão do Mercado Municipal, e, por fim, visitar o funcionamento do Hospital Antônio Pontes de Aguiar.

Atenciosamente,  
Prefeito Dr. Magno Bacelar e Deputado Dr. Levi Pontes.