De presente de aniversário, Chapadinha vai receber UPA e Corpo de Bombeiros no dia 29 de Março; afirma Deputado Levi Pontes.

terça-feira, janeiro 24, 2017
Deputado Estadual Levi Pontes (PC do B)
Em apenas dois anos de mandato o Deputado Estadual Levi Pontes vem realizando o verdadeiro papel de um parlamentar, nesse curto período, muitas conquistas já foram concretizadas graças à luta e empenho do Deputado. Na noite desta segunda feira (24), logo após a visita dos secretários de estado á Chapadinha, Levi Pontes usou sua rede social Facebook para agradecer o Governador Flávio Dino pelos projetos que estão saindo do papel e virando realidade, veja abaixo a integra da publicação:   

Inicio o ano extremamente feliz e com o sentimento de dever cumprido como deputado, agradeço ao nosso governador em ter liberado projetos e emendas para melhorar a vida do povo de Chapadinha, demonstrando um total apoio ao nosso prefeito Magno Bacelar. Além do Restaurante Popular, Viva Cidadão, Reconstrução e Recuperação de Escolas do Estado e Asfalto levados por mim no ano passado, quero aqui anunciar novos projetos para nossa cidade.

1) Unidade completa de Corpo de Bombeiros incluindo ambulância, carro com escada magirus, bombeiro mirim.

2)Equipar e colocar em funcionamento a UPA Areal incluindo uma ambulância UTI Móvel.

Esses dois eventos serão inaugurados pelo prefeito e o governador como presente de aniversário da cidade dia 29 de Março.

3)Retomada imediata e conclusão da reforma do mercado central
4)Reforma e ampliação do estádio municipal. 

5)Instalação de vídeo monitoramento na cidade.

6)Retomada imediata da construção do prédio próprio do CIRETRAN. 

7)Entrega do Hospital Geral do Estado com serviço de hemodiálise, ainda neste ano.

8)Término das obras da CAEMA, solucionando o problema d'água.

 9)Liberação de recursos para o Carnaval.

10)Na agricultura familiar, construção de dois matadouros: um para ovinos e caprinos e outro para frango caipira, com ajuda financeira e tecnológica.

Com certeza outros projetos e emendas solicitados por mim serão liberados pelo nosso governador, avante Chapadinha.
Deputado Levi Pontes.