Brejo, Prefeito Zé Farias, Vice e Vereadores tomaram posse na manhã de 1º Janeiro.

segunda-feira, janeiro 02, 2017
Zé Farias Prefeito de Brejo MA
Tomou posse na manhã de domingo, 1º de janeiro, o Prefeito eleito nas eleições de outubro, José Farias de Castro (PMDB), o vice José Renato Araújo Pessoa “GÒ” (PSL), para o quadriênio 2017/2020. A solenidade de posse do prefeito, vice e vereadores teve início às 10h e contou com a presença de autoridades e demais pessoas que lotaram as dependências da Câmara Municipal.

Além da posse dos vereadores, foi escolhida e eleita a nova presidência do Poder Legislativo de Brejo, tendo como única chapa e encabeçada pelo vereador Sérgio Carvalho.

Na ocasião o Prefeito empossado Zé Farias, recebeu as chaves simbólicas da Prefeitura de Brejo e em seu discurso garantiu que vai trabalhar com a certeza de melhor qualidade de vida para a população brejense.

“Sinto que teremos um mandato que mudará a qualidade de vida da população. Hoje começa um novo período para nossa gente, assumo o compromisso e responsabilidade por uma cidade da qual tenho muito orgulho de ter sido eleito com uma votação expressiva e irei retribui cada voto com trabalho prestado ao nosso povo”, disse o Prefeito.