Em nota, Magno Bacelar tranquiliza Chapadinhenses sobre sua posse que acontece na virada do ano.

quinta-feira, dezembro 29, 2016
Ato de posse, Magno Bacelar Recebe das Mãos do Juiz eleitoral Dr. Cristiano Somas o Diploma de Prefeito de Chapadinha, em 14/12/2016.  
SEGUE NOTA

“Meus amigos quero tranquilizar a todos, quanto a minha posição de Prefeito eleito e diplomado”. Sigo rumo a nossa posse na virada do ano, pelos meios legais que a mim são permitidos.

A divulgação de certas noticias em determinados blogs, não invalidarão nossa posição de Prefeito eleito.

Tivemos uma campanha politica muito bonita, que trouxe um efeito grandioso no dia 02 de Outubro, nos dando uma merecida vitória, com 19.638 votos. 

Sou convicto que estamos no caminho certo, e que faremos em nossa cidade um grande governo. E é por isso que peço a todos vocês, que observem mais ainda as noticias dadas por certos blogueiros descompromissados com a verdade, com o povo, e iludidos pelo bolso.


Qualquer noticia contraria, eu seria o primeiro a informar ao povo que tanto em mim confiou”;
Magno Bacelar Prefeito de Chapadinha.