MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Em Brejo, homens são presos pela Polícia Militar após tentativa de assalto a mercadinho.

Terça feira, (20/12/2016), por volta das 14:20 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, foram acionados via telefone, de que estaria acontecendo um assalto a mão armada em um mercadinho daquele município. De imediato a guarnição se deslocou até o local informado, e ao avistarem a viatura um trio de marginais tentaram fugir em uma moto, um dos bandidos efetuou dois disparos em direção aos Policiais que revidaram, momento em que os marginais perderam o equilíbrio e caíram da moto, e continuaram a fuga a pé, adentrando em um matagal existente naquele local, não obtendo êxito, pois os Policiais Militares cercaram toda a área, e conseguiram efetuar a prisão do trio.

Foram presos em flagrante: Isael Silva dos Santos, 38 anos de idade, residente no bairro Novo Castelo, Joel Silva Santos, 20 anos de idade, residente no bairro Vila Isamara, e um menor de 17 anos, residentes no bairro da Tijela, ambos de Chapadinha - MA, Com o trio foi apreendido um Revolver Taurus Calibre 32 de nº 8265, uma motocicleta de marca Yamaha, modelo Fazer, Chassi: 9C6KG0460B0015220. Segundo informações dos bandidos, eles sabiam que no mercadinho havia uma grande quantia em dinheiro, e que os mesmos estariam ali a mando de um indivíduo também de Chapadinha, que estaria dando o apoio juntamente com uma mulher num veiculo modelo siena de cor prata.  


As diligências continuam a ser feitas no intuito da captura dos outros suspeitos. O trio, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta apreendida, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário