42º Zona Eleitoral confirma diplomação de Magno Bacelar e outros para o dia 14 de Dezembro.

sexta-feira, dezembro 09, 2016

Prefeito Eleito de Chapadinha, Magno Bacelar (PV) e Talvane Hortegal, Vice. 

Bode, Prefeito eleito de Mata Roma.  
Por: Alexandre Cunha
A justiça da 42º Zona eleitoral de Chapadinha confirmou a diplomação dos eleitos no último (02) de outubro de 2016, que a diplomação dos mesmos acontecerá no próximo dia 14 de Dezembro, (quarta-feira), a partir das 17 horas. A cerimônia ocorrerá no salão do júri do Fórum de Justiça de Chapadinha, localizando na Rua Cel. Pedro Mata, centro.

De acordo com Edital 051/2016 publicado pela justiça e encaminhado a imprensa local, os diplomados serão prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e seus suplentes que pertencem a 42º Zona eleitoral, nas cidades de Chapadinha e Mata Roma.

A diplomação será presidida pelo Juiz da 42º zona eleitoral, Dr. Cristiano Simas de Sousa, na qualidade de Presidente da Junta eleitoral, salientamos que não se trata de evento festivo, mas de simples cerimônia de oficialização da aprovação popular em ambiente de espaço limitado, pelo que sugere-se a participação apenas dos diplomados, seus familiares, representantes dos poderes Executivos, Legislativo, judiciário, ministério público, ordem dos advogados do Brasil e representantes de partidos políticos e coligação, bem como representantes da imprensa; afirmou a justiça.       


Veja abaixo os nomes de quem serão diplomados no próximo dia 14. Click nas imagens para melhor visualização. 


Abaixo nomes dos que serão diplomados de Chapadinha e Mata Roma.