URGENTE! Belezinha manda recolher zinco da Praça da Fé que seria construída no Areal

quarta-feira, novembro 16, 2016
Matéria atualizada para correção: Em umas das fotos abaixo havíamos colocado Legenda “morreu no local” o que pedimos desculpas aos leitores pelo erro. Já mudamos a legenda que indica “o zinco usado na proteção da obra”

Qual o destino de todo esse material? 

Por: Alexandre Cunha
A redação do Blog Alexandre Cunha acaba de ser informado por moradores dos arredores da Praça da “Fé” no Bairro Areal, que a prefeitura municipal de Chapadinha está mandando retirar todo o material de construção que havia na construção da obra da praça, inclusive o zinco de proteção que rodeava toda a aérea, como você pode observar nas imagens. 

A ação chamou a atenção dos moradores que registraram o momento através de celular e enviaram as fotos para a redação do Blog.

“Eu não acredito que ela (prefeita) não vá concluir essa obra, é o sonho de muitos moradores aqui do areal”; questionou um morador.

Um outro também se manifestou “Eu levantei cedo e fiquei assustado quando olhei o caminhão sendo carregado de cinco, hoje vejo que a conclusão da praça não vai para frente”;  conclui uma moradora que sonhava com uma praça em frente sua casa.

Fica uma pergunta no AR, para onde vai todo esse material? Se ainda nem foi concluída a construção da Praça...

A empresa responsável pela construção da Praça é a Delta empreendimentos LTDA.  De acordo com o portal da transparência do Governo Federal o valor convênio foi de 682.500,00 mil reais (veja no recorte abaixo)
    
O blog tentou contato com a empresa ou alguém da prefeitura sobre a retirada do material, mas até o momento não obtivemos respostas.


Moradores questionam o motivo da retirada do material que seria usado e qual seria o destino do mesmo, já que não foi dado o inicio da obra. 

Veja mais fotos :
Praça limpa, material recolhido