POLÍCIA: Em Chapadinha, dupla de menores é apreendida portando arma de fogo, em Araioses Homem é preso com moto roubada.

terça-feira, novembro 08, 2016
Ontem (07/11/2016), por volta das 20:45 horas, Equipe Águia (Policiamento de Moto), quando realizavam um patrulhamento na Avenida Presidente Vargas, centro de Chapadinha, avistou uma dupla em atitude suspeita, que tentaram empreender fuga em uma moto Honda de cor lilás, mas como ninguém foge da Equipe Águia, pouco tempo depois foram capturados por estes policiais qualificados, e, que após uma revista, foi encontrado com a dupla uma arma de fabricação caseira (Garrucha), com capacidade para munição calibre 20. Foram apreendidos dois menores de idade, sendo um com 17 anos e o outro com 16 anos.

Os menores, juntamente com arma de fogo apreendida e a motocicleta, foram encaminhados para o plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer. O Policiamento de Motos tem sido bastante eficaz no enfrentamento ao crime em nossa cidade, são Policiais Militares treinados e capacitados, que tem retirado de circulação vários mal feitores.

Região: 
EM ARAIOSES, HOMEM É PRESO COM MOTO ROUBADA AO TENTAR FUGIR DA POLÍCIA.

No dia 05/11/2016, por volta das 18:45 horas, Policiais Militares de serviço na cidade de Araioses, foram informados através de uma denúncia anônima, de que o indivíduo conhecido como "Bico", estava de posse de uma Moto de marca Honda, modelo POP 100, de cor vermelha, a mesma sendo produto de furto, de imediato a guarnição começou a fazer o monitoramento do suspeito, e quando o mesmo avistou os Policiais Militares adentrou em uma residência com o veiculo.

 Após a verificação do Chassis da moto, foi constatado que a mesma havia sido furtado da Delegacia daquele Município.

Foi preso em flagrante Oziel Alves dos Santos, vulgo "Bico", 33 anos de idade, residente na rua Botafogo, Araioses - MA, o conduzido juntamente com o veiculo apreendido foram entregues na delegacia de Policia Civil de Araioses,  para conhecimento e as providências que o caso requer.