MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Musa do flamengo diz time deu “deu mole”, mas que conquistará títulos em 2017.

Ana Paula Governo. Foto: Marcelo Melim / MF Assessoria

A modelo Ana Paula Governo, considerada a Musa do Flamengo, lamentou o fim da chance de título do time carioca, mas acredita que 2017 será um ano de muitas alegrias para a nação rubro-negra.
“Achei que o Flamengo deu muito mole (risos). Jogou bem o primeiro tempo contra o Coritiba. Abriu o placar e deu bobeira no segundo. Por deixar empatar jogando em casa realmente perdeu a chance de título, mas pelo menos a vaga na Libertadores está garantida”, afirma a morena. 
Ana Paula Gov elogiou o rendimento do meia Éverton e do goleiro Muralha no empate por 2 a 2 contra o Coritiba, no domingo (20), no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Gostei da atuação do Éverton e do Muralha. Apesar de tomar os gols, ele fez uma defesa boa no primeiro tempo do jogo”. 
“Não foi dessa vez, mas vamos com tudo pra cima deles! Esse ano nosso flamengo não conquistou título, mas conquistou uma nova musa, super apaixonada que acredita que 2017 será espetacular, cheio de vitórias e títulos!!!”, finaliza a Musa do Flamengo.


Ana Paula teve dificuldades para fazer este ensaio no Aterro do Flamengo devido ao público que chegou a fazer uma plateia no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário