LUTO: Chapadinhense “Cecé” morre no Pará após ataque Fulminante.

sábado, novembro 05, 2016
Por: Alexandre Cunha
É Com imenso Pesar que Informamos o falecimento do chapadinhense Francisco  José  da Silva, popularmente conhecido como “Cecé”, ocorrido na manhã deste sábado, 5 de novembro em Redenção. Atualmente estava morando na cidade de Redenção no Estado do Pará, ele tinha  49 Anos de Idade.

Cecé foi encontrado por um vizinho dentro de sua casa onde morava com a Esposa e filhos, a Esposa dele Dona Dadá que também é de Chapadinha esta na cidade em visitas a familiares, Cecé  havia ficado no Pará em companhia de um dos filhos.

De acordo com a esposa dele um vizinho e amigo chegou cedo por volta de 7 horas da manhã, chamou e bateu no portão, quando viu que ninguém respondeu resolveu olhar por um pequeno furo no portão quando avistou o corpo de Cecé no Chão, os exames médicos atestaram que ele havia sofrido de um ataque fulminante.    

O traslado do corpo já acontece, e está previsto para chegar em Chapadinha por volta de 5 horas da manhã de hoje, domingo (06), o velório ocorrerá na residência de sua Mãe que fica localizada na Rua Antônio Lobo Neto, Bairro Campo Velho, o enterro está previsto para o cemitério do Bairro Boa Vista, horário ainda a ser definida pela família.


Cecé trabalhou por muitos anos de Churrasqueiro em algumas churrascarias de Chapadinha, e há 17 anos morava em Redenção onde trabalhava na empresa Friboi. 
A família enlutada nossos mais sinceros pêsames.