Funcionário do HAPA denuncia a falta de medicamentos, falta até seringas e Scalp; diz a denúncia.

quinta-feira, novembro 24, 2016
Recorte mostra parte da conversa entre redação do Blog e o funcionário do Hospital que fez denúncia.  
Por: Alexandre Cunha 
Um funcionário da unidade Hospitalar de atendimento de Urgência e Emergência de Chapadinha, Antônio Pontes de Aguiar, (HAPA) relatou a redação do Blog Alexandre Cunha através de mensagens por meio do WhatsAp, um a situação calamitosa de  desprezo e abandono por parte da atual administração Municipal com o referido Hospital.   

O funcionário que pediu para o nome ficar em sigilo, por temer represália, diz não aguentar mais a situação em que se encontra o hospital.

“Está difícil trabalhar, todos nós prestamos serviços de forma correta, cumprindo com escalas de trabalho, mas o município não faz sua parte e deixa faltar o principal que são os medicamentos que estão faltando”; relatou.


“Amigo coisa está feia aqui no (HAPA), olha ai como estão  as paredes da sala de medicação. E mais estou de plantão agora e não tem diclofenaco injetável, gentamicina injetável, seringas, de 10 ml, 20 ml, Scalp 23, nortopril injetável e isso é só o que sei no momento”, disse o profissional de Saúde.

Ainda de acordo com denunciante a situação vem se agravando desde do último 02 de outubro quando atual prefeita perdeu para seu concorrente, de lá para cá houve redução e corte em todos os setores dificultando o trabalho no atendimento dos pacientes, afirmou o denunciante.   
sala de medicação 
sala de medicação 
Curta nossa fan page e receba notícias via Facebook