Fotos: Estudante Mirna comemora festa de 15 anos ao lado de familiares e amigos

segunda-feira, novembro 21, 2016
Debutante Mirna.

Por: Alexandre Cunha.

Aconteceu na noite deste domingo, 20 de novembro na Escola Augustinho Ribeiro, bairro Novo Castelo, em Chapadinha, a festa de anos da Estudante Mirna. 
A festa que é o sonho de toda garota ao chegar à idade, foi marcada por emoção, alegria e muita descontração, familiares e amigos puderam compartilhar o momento mágico ao lado da debutante.

Mirna é filha do casal Neto e Maria, pessoas simples, porem exemplo de família.

Durante o evento Mirna recebeu homenagens de seu pai e amigos, a cada palavra que recebia se emocionava, lagrimas de alegria caia fazendo com que a festa ganhasse mais alegria e brilho. 

Um dos momentos mais marcantes foi quando em um vídeo-retrospectiva, exibido, a debutante compartilhou momentos de sua trajetória durante seus 15 anos de vida, ao lado do pai e mãe ao ver o vídeo e recordar as fotos ela se emocionava.

Emocionado o pai de Mirna trocou o sapato da filha, logo em seguida pode dançar a tradicional valsa dos 15 anos, momento em que pode dividir a dança com primos, padrinho, avó e amigos.

 AC- Filmagens e Fotografia – Há 15 anos eternizando seus momentos.
Fotos: Alexandre Cunha (98) 99113 6262 - 984520093
Colaboração: Melck JR.

Ministério de músicas Milagres e prodígios do Bairro Novo Castelo da comunidade Santa Margarida, abrilhantaram o evento.