Estudante de direito e comparsa tombam durante assalto em Timon

quarta-feira, novembro 23, 2016
Dois homens foram mortos após praticarem um assalto na Rua 2 do bairro Parque Alvorada, em Timon (MA), na tarde desta terça-feira (22). Ronielson de Sousa Lima, 27 anos, e Pedro Ferreira Marques Júnior, 24, assaltaram um stand de vendas de uma construtora e o segurança do local reagiu alvejando a dupla com tiros. 
O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Timon, Ricardo Hérlon Freire, disse que a dupla roubou um celular do funcionário que estava no stand. 
"Após o assalto, os dois fugiram numa moto, mas só conseguiram percorrer uns 30 metros, quando foram atingidos pelos tiros e caíram", conta o delegado. Os dois morreram no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. 
Uma das vítimas, Ronielson de Sousa, tinha antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. Ele era conhecido como "Neguinho do Celta". O outro, Pedro Ferreira, não tinha passagem pela polícia e cursava o curso de direito. 
O segurança do stand de vendas da construtora será intimado para se apresentar à delegacia. 

Laudo pericial do local das mortes serão analisado para que a polícia descubra se houve ou não excesso na legítima defesa do segurança. 


Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML), após perícia feita pelos peritos criminais de Timon. Pedro Ferreira Marques Júnior era, estudante do curso de direito.
(cidadeverde)