MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Belezinha é derrotada mais uma vez, e Câmara Rejeita Projeto Sobre Transição

A prefeita Belezinha teve mais uma derrota na vida pública, na tarde desta quinta-feira (17) a Câmara Municipal de Chapadinha, disse não, ao um projeto que a atual Prefeita lutava para que fosse aprovado e que mudaria as regras da transição.  

O projeto de autoria da prefeita Belezinha que mudava as regras da transição acaba de ser recusado pela Câmara por 7 votos contra e apenas dois favoráveis. 

De acordo com o vereador Eduardo Braga PT, ao invés de facilitar, o projeto atrapalhava a transição administrativa. “Se o projeto tivesse sido aprovado, seria reduzido o número de membros da comissão de transição e um sigilo seria imposto sobre alguns dados que a comissão tivesse acesso”, declarou o parlamentar. “O processo de transição já é regulamentado por leis federal e estadual e a prefeita não tem mais nenhuma desculpa esfarrapada para não abrir a caixa preta do governo”, finalizou Braga.

Com apenas 2 votos, a prefeita Belezinha mostra a fragilidade de fim de mandato e tem aumentada a pressão para que deixe de dificultar a troca de informações com a equipe do prefeito eleito para o mandato de 2017 a 2020. 

Matéria via blog Alexandre Pinheiro/ com edição deste

Nenhum comentário:

Postar um comentário