MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Marido é preso em flagrante após espancar esposa com pedaço de madeira, Magalhães de Almeida MA

Marcone acusado de espancamento e tortura, e a vitima.
Ontem (05/10/2016), por voltas das 10:20 horas, compareceu ao Destacamento de Policia Militar na cidade de Magalhães de Almeida, a Sra. Fabiana de Sousa Coelho, 21 anos de idade, com várias escoriações pelo seu corpo, a mesma informou aos Policiais Militares de serviço que as mesmas teriam sido provocadas pelo seu companheiro, que ele a levou até as proximidades de um cemitério daquela cidade, onde lhe torturou com um pedaço de madeira batendo em várias partes de seu corpo, e ainda lhe ameaçou de morte, logo em seguida levou a mesma até sua residência, vindo a cortar os seus cabelos com um facão.

De imediato os Policiais Militares saíram em busca de capturar o agressor, e logo em seguida lograram êxito e prenderam Marcone Lopes Matias, 35 anos de idade, residente naquela cidade. O agressor  foi encaminhado ao plantão central da delegacia de São Bernardo, para conhecimento e providências que o caso requer.

O 16º Batalhão, repudia qualquer ato de violência contra a mulher, bem como não medirá esforços para prender e levar a justiça tais infratores, para que respondam pelos seus atos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário