Ficha limpa! Vereadora Chaguinha é perseguida, reafirma sua candidatura e tranquiliza seu eleitorado.

sábado, outubro 01, 2016
A vereadora Chaguinha emite nota de esclarecimento, e desfaz boatos implantados por blog ligado a atual administração de Mata Roma. A parlamentar reafirma sua candidatura e pede confiança de seu eleitorado, que não confiem em factoides implantados por seus adversários; a quem ela classifica de perseguidores. 

INTEGRA DA NOTA
Caros amigos e eleitores da vereadora Chaguinha. Venho por meio de esta esclarecer boatos a respeito da minha candidatura.

Como já é de ciência de todos, o partido da situação em virtude de querer denegrir e perseguir minha pessoa publicou em um bloguinho de circulação o qual é manipulado pela prefeita e seu esposo, uma notícia infundada que meu registro de candidatura pode ser indeferido. A matéria trata tão somente em querer intimidar meus amigos que querem votar em mim. Trata de uma estratégia suja e inescrupulosa da situação que tenta a todo custo e por questões pessoais e infundadas impedir que eu me reeleja. Tudo porque eles sabem o quanto sou querida pelo o povo Matarromense.

Venho aqui dizer que confio nos meus eleitores e pedir que confie em mim mais uma vez. Todos sabem da minha vida pública e a amizade que tenho por todos de Mata Roma ao contrário desses que se empossaram da cidade e acham que podem fazer tudo que querem com povo. Digo a vocês amigos que seremos vencedores nessa eleição e mostraremos a esse BANDO DE PERSEGUIDORES que o povo não se intimida com ameaças.
Obrigada a todos.
Vereadora e candidata a reeleição /Chaguinha