Brasas do forró e outras atrações estarão na inauguração do Parque Sucesso de 21 a 23 de outubro em Chapadinha.

sábado, outubro 08, 2016
Imagens áreas do Parque Sucesso de vaquejada  
Por: Alexandre Cunha
Chapadinha ganha mais um novo empreendimento, é o Parque Sucesso de vaquejada, localizado as margens da BR-222, a poucos quilômetros de Chapadinha, sentido quem vai para Vargem Grande.

Com tudo pronto, faltando apenas pequenos detalhes o Parque abrirá as portas para o público no próximo dia 21 de outubro, e já inaugura com várias atrações. Começando com a sua 1ª grande vaquejada, que segundo os organizadores será a maior da região, com premiação de R$ 23 mil reais.

Em termos de estrutura o Parque Sucesso de vaquejada está entre os melhores do Brasil.

Um grande público está sendo aguardado para prestigiar as atrações, entre elas as de nomes Nacionais que irão se apresentar durante os dias 21, 22 e 23 de outubro.

E para receber o público o Parque Sucesso conta com uma ótima área de lazer, onde se apresentarão as atrações musicais: Banda Brasas do forró, Muleke Doido, Originais do forró, Forró Atualizado, (Drika e Forró Aperte o Play) e Mazim e Virtual.
Bem estruturado e com ótima localização o Parque Sucesso lhe oferece muito conforto e segurança, estacionamento para carros e motos todos com segurança.  

Durante a semana o blog trará mais informações sobre a programação dos eventos.
Marcas que apoiam o evento:
ATACADÃO TIANGUARNSE
MARCILON AUTOPEÇAS
MARCOS DA AREIA
MALHARIA OLHO VIVO.
LEANDRA BOUTIQUE.
LARISSA CONFECÇÕES.
GINCOL
Marmorária Pedrosa 


Organização: JRT VAQUEMIDIA e Cerâmica Angelim. 

Aprecie algumas imagens do Maior Parque de Vaquejada da região: