AUDIÊNCIA COMPROVADA! Google registra mais 140 mil acessos ao Blog Alexandre Cunha em menos de 2 dias

quinta-feira, outubro 20, 2016
O contador de visitas Google, responsável pelo gerenciamento de visitas do blogger, registrou entre os dias 17 e 18 de outubro, um recorde de visitas do Blog Alexandre Cunha, entre os dois dias nossa página recebeu mais de 140 mil visitas, (observe no recorte abaixo) o que nos deixa muito alegre. Com a certeza de que estamos realizando um bom trabalho na área da comunicação tanto em Chapadinha, região e no Maranhão; é bom saber que estamos contribuindo com nosso trabalho, que é manter você sempre bem informado.  
Quero de público agradece humildemente a cada um dos internautas que nos acompanham diariamente, atualmente nossa página recebe de 35 a 40 mil visitas por dias.

Agradeço aos amigos patrocinadores, lojas e comércios que acreditam em nosso trabalho e ajudam nossa página.

Agradeço também a Deus, pela força e coragem de estarmos completando 4 anos, levando informações, denunciado os poderosos aqueles que tem algo para esconder, pois sem a proteção de Deus nada  disso seria possível.

Em pouco mais de três anos de trabalho o Blog Alexandre Cunha já recebeu mais de 9 milhões de visitas. O meu muito obrigado!
Alexandre Cunha