Ao lado de quase 25 mil pessoas Magno Bacelar realiza caminhada de agradecimento pela vitória

segunda-feira, outubro 10, 2016

Antes de começar a caminhada, ainda no bairro areal, Dr. Magno reafirmou o compromisso como prefeito de Chapadinha, e garantiram mais investimentos na saúde, educação, infraestrutura e distribuição de renda para a cidade. Um dos momentos mais importantes foi quando Magno garantiu ao público presente o retorno do time galo da Chapada, a notícia foi recebida com bastante aplauso e gritos de alegrias da multidão que o assistia. 

 Por: Alexandre Cunha 

Click  (AQUI) E VEJA A GALERIA COM MAIS DE 200 FOTOS DA CARREATA. 

O candidato a prefeito de Chapadinha primeiro colocado na eleição do último domingo, (02) Dr. Magno Bacelar (PV) fez uma carreata pelas ruas da cidade na tarde do último sábado (08) para agradecer os mais de dezenove mil votos recebidos.
O evento que reuniu cerca de 25 mil pessoas; segundo organizadores, teve a concentração no bairro Areal, no final da tarde, logo em seguida, Magno e a multidão seguiu a pé pelas principais avenidas da cidade.
Ao lado de Magno Bacelar, multidão lotou as ruas da cidade.
O próximo prefeito que tomará posse em primeiro de janeiro  esteve acompanhado do vice-prefeito Dr. Talvane, dos vereadores eleitos em sua coligação, lideranças politicas, e deputados que o apoiaram na disputa pelo executivo, Deputado Marcos Caldas, ex-deputado Antônio Bacelar,  Deputado Levi Pontes de Aguiar, e a ex-prefeita Danubia Carneiro,  além de nomes da política local e da região.

Enquanto alguns preferiram ir de carro ou moto, Magno andou todo o percurso a pé, conversando e agradecendo o eleitor realizando o que ele sempre gostou de fazer, corpo a corpo com o povo, abraçando e conversando com cada um.
Eleito, Magno falou pela primeira vez ao público após as eleições, reafirmando o compromisso com a população que lhe concedeu pela terceira vez prefeito de Chapadinha. 
Por onde passou Magno recebeu gestos positivos, abraços de agradecimento, o sorriso estampado no rosto das crianças, idosos dos jovens e da população em geral só demostrava o quanto é grande a responsabilidade de Magno para com seu povo. O Blog Alexandre Cunha acompanhou a caminhada e registrou momentos marcantes em vídeos e fotos.

Aproveitamos para conversar com Magno Bacelar que falou a nossa equipe de reportagem da alegria e satisfação em ter recebido uma quantidade expressiva de votos “Isso redobra minha responsabilidade para resolver os problemas de nosso município, a falta de saúde, a falta de educação, a falta do dinheiro circular na cidade, atrás de mais opção para juventude, ou seja, Chapadinha vive em um momento triste, mas o povo pode ficar alegre e com a esperança de que dias melhores virão; disse Magno, e completou  “Eu junto do povo, com nossa equipe de governo, com a classe política  faremos um bom governo,  nosso propósito é melhorar a vida de todos”.

Vídeo reportagem Magno Bacelar 


Ao finalizar a caminhada na Praça do Povo algumas lideranças fizeram uso da palavra, o deputado Levi Pontes, por exemplo, destacou “Portanto meus irmãos de Chapadinha, nós vamos fazer uma administração moderna, equilibrada, apesar de todas as dificuldades, o povo de Chapadinha tem, de 3 a 4 deputados estaduais e tem o Magno Bacelar para dá o devido caminho que Chapadinha precisa. Portanto acredite em nosso grupo, que tem o objetivo de escolher o melhor para Chapadinha, e fazer Chapadinha crescer e ao dinamismo que ela precisa”; disse Levi.
Na foto: Magno Bacelar, deputados Levi Pontes e Marcos Caldas e demais lideranças.

Abaixo: Veja a seleção de fotos e o carinho da população por Magno Bacelar.