Vídeo e fotos: Júlio César lidera na zona rural de Anapurus e multidão assiste propostas em grande comício no Povoado Bebedouro

terça-feira, setembro 27, 2016
Por: Alexandre Cunha
Após vários dias trabalhando na zona rural de Anapurus, visitando famílias, amigos e lideranças comunitárias do povoado Bebedouro e localidades vizinhas o candidato a prefeito Júlio César da coligação Avança Anapurus, realizou um grandioso e histórico comício no último sábado (17).

Em mais um ato de apoio à candidatura de Júlio César 27, a população se fez presente para ouvir as propostas daquele que é preferência na opinião pública.

Júlio esteve acompanhado da Prefeita Tina Monteles, do vice Riba Monteles e candidatos a vereadores que compõe a Chapa Avança Anapurus.

Também esteve presente o ex-prefeito João Carlos, Dr. Rômulo Monteles, Jonilson (Coordenador da FETAEMA), entre outras lideranças e representantes da comunidade.

A grade aceitação do nome de Júlio César e Riba Monteles na região é reflexo da boa administração que a prefeita Tina Monteles vem desenvolvendo no município.

Em seu discurso a prefeita Tina Monteles falou dos diversos serviços prestado durante seu governo; ressaltando várias obras e o desenvolvimento do município realizado durante sua gestão. Tina agradeceu também a presença de todas as comunidades que se fizeram presente.

Em um discurso emocionado por ver o tanto de pessoas que participavam do ato democrático, o candidato Júlio César começou a agradecendo a presença de cada um dos que vieram de mais longe possível para ouvir as propostas de seu Governo afirmando o compromisso com cada um dos que ali estavam.


Veja em vídeo os discursos da prefeita Tina, Júlio César e Riba Monteles

Fotos: 27