Profissionais da educação desfilam acorrentados em sinal de repúdio com a atual administração de Santa Quitéria - MA

quinta-feira, setembro 08, 2016
Postado por Alexandre Cunha
Colaboração: Codo Viana
O grito que estava instalado na garganta.
Depois de três meses atrasados na educação a gestão atual faz pagamento dos servidores com descontos abusivos, como ato de repúdio professores, jovens e a população quiteriense vão às ruas demostrar em um desfile cívico total descaso e falta de compromisso com os mesmos.

Mostram às grandes quantias que entraram na educação até os dias atuais, milhões desviados dos cofres públicos que NÃO SE EXPLICA PRA ONDE FOI TANTO DINHEIRO e porque não pagam seus funcionários.
Outros mostram a ordem e progresso inexistente no município por falta de interesse de pessoas sem compromisso, professores mostrar suas correntes em decorrência da grande perseguição política e gritam LIBERDADE, RESPEITO, DIGNIDADE, SALÁRIOS EM DIAS.
Na sequência professores com suas panelas mostram que muitas famílias não têm condição de ter alimentação de qualidade, devido à falta de pagamento.

A EDUCAÇÃO e seu grito de socorro muito bem demostrado pelo símbolo do caixão e da morte.

Mais logo podemos perceber e LIBERDADE No rosto dos jovens que com suas caras pintadas e coração cheio de esperança não desistem dos sonhos e LUTAM por igualdade, respeito, dignidade, e educação de qualidade.
Nosso ponto de partida, nosso grito de LIBERDADE, INDEPENDÊNCIA PRA TODOS, ESSE É O NOSSO LEMA E NOSSO FUTURO.