Multidão ganha às ruas de Anapurus em grande ato de apoio a Júlio César e Riba Monteles, 27.

terça-feira, setembro 06, 2016
Redação:
Alexandre Cunha/ Grazy Alves
Imagens: Melck jr/Alexandre Cunha e Grazy 
Com a grande participação popular que lotou as ruas da cidade fica claro que a maioria dos anapuruenses deseja no dia 02 de outubro conduzir Júlio César a prefeitura, acabando a assim com as esperanças do grupo de oposição que até agora não mostrou propostas que convencesse o eleitorado.  
Em mais uma cobertura sobre as eleições da região, a equipe de reportagem do Blog Alexandre Cunha esteve na tarde de domingo (04) na cidade de Anapurus, e tivemos a oportunidade de acompanhar uma das mais linda e brilhante festa da democracia naquela cidade.

O candidato a prefeito de Anapurus, Júlio César do PSDC-27, realizou uma grandiosa passeata seguida de carreata e passeio moto-ciclístico em comemoração a abertura oficial de seu comitê de Campanha.

Milhares de pessoas saíram às ruas em um bonito ato de apoio a campanha do futuro prefeito Júlio 27, e seu vice, Riba Monteles.

Pelo que ficou registrado em vídeos e fotos, podemos observar nas ruas da cidade e na expressão de cada participante, Júlio César 27, significa a continuação, ação e trabalho,

O pacifico e democrático evento mostrou que Anapurus deseja continuar, essa é a melhor pesquisa popular.
A partir das 16h milhares de simpatizantes já se aglomeravam no  Bairro Aeroporto a espera do candidato que representa a continuação, e um futuro melhor para Anapurus, Júlio 27 acompanhado de seu Vice- prefeito Riba Montelles e da prefeita Tinna Monteles caminharam pelas principais ruas e avenidas da cidade,  o arrastão 27 ao passar pelas ruas poderia se observar a expressão de alegria no rosto do cidadão anapuruense.

Muitas pessoas reunidas nas portas de suas casas com bandeiras e com grito de Certeza que Júlio 27 é o melhor para Anapurus.

A noite vitoriosa finalizou com um grandioso comício em frente ao comitê central 27, diante de uma multidão Júlio destacou suas propostas como futuro prefeito de Anapurus. Com um discurso firme Júlio César pontuou suas intenções como prefeito, destacando investimento em diversos setores da administração pública.

Temos propostas para a Zona Urbana, Rural, para jovens , para o lavrador ‘’. E explica o sentimento ao ver o do acontecimento da noite: - ‘’Com alegria e emocionado porque recebemos nossos amigos, simpatizantes, e com certeza essa vitória não será só minha será também do povo de Anapurus.

Emocionada e agradecida pelo movimento à prefeita Tina Monteles falou de seu trabalho o como exemplo de administradora pública, enfatizando que tem certeza que Júlio e Riba Monteles irão dar continuidade ao seu trabalho.
"O povo foi as ruas para pedir continuação e avanço"




Obs. Estamos trabalhando todas as imagens e logo em breve no blog.