VÍDEO E FOTOS:Em Mata Roma, Araújo Diniz se emociona ao ver multidão na Caminhada da “Independência, Juventude 45”.

sábado, setembro 10, 2016
Araújo em meio a multidão 
Por: Alexandre Cunha
Fotos: Melck Jr/Alexandre Cunha
Mais um momento histórico ficou registrado na noite desta quinta-feira, 8 de setembro de 2016, na cidade de Mata Roma. A juventude da cidade com “sede” mudança e renovação na politica local, pensando em mais condições e oportunidades lotaram as ruas da cidade em apoio ao nome de Araújo Diniz e Besaliel.


A concentração do evento começou por volta de 19 horas em frente ao comitê central do 45. Além da juventude que compareceu em peso, a festa teve o brilho de crianças, adultos e contou com a força da população em geral que caminhou junto de Araújo Diniz, vice, Besaliel, lideranças politicas e sindicais que apoiam Diniz, candidatos a vereadores, e representantes de partidos que compõem a chapa, “Unidos Pela Mudança”.

A caminhada teve início no comitê e percorreu algumas ruas da cidade até o local do comício da juventude, na Rua Hildênia Garreto. Durante todo o percurso a multidão aumentava a cada esquina que passava Araújo recebia sinal positivo dos populares. 

Segundo os organizadores foi um público recorde, classificado como o maior evento politico que já aconteceu na cidade, cerca de aproximadamente 4 mil pessoas participaram da caminhada, que recebe nome de “Caminhada da Independência, JUVENTUDE 45
    
Araújo não escondia a alegria e emoção de está junto ao  povo, como você pode observar nas imagens. Jovens reivindicam melhorias de vida, mais oportunidade, uma cidade mais juntas e que se livre de um poder que manda há vários anos sem dar oportunidade ao próximo.
  
No comício que foi dirigido pela juventude foram expostas as propostas dos candidatos a vereadores e de alguns jovens que fizeram uso da palavra.
PALAVRA DA JUVENTUDE 45
“O povo e os jovens de Mata Roma abraçou a causa de Araújo Diniz, hoje a força jovem é 45” disse o jovem Suelton.

O jovem Henrique ao usar a palavra também destacou a importância do movimento em favor de Araújo Diniz “Com Araújo Diniz e Besaliel podem ter certeza que todos aqui terão suas oportunidades”.
“Creio que todos que estão presentes querem mudança, e estamos aqui ao lado de uma pessoa que não esqueceu o povo, que acreditou na gente e estar unindo forças com o nosso povo em prol de uma melhor educação, saúde para nossos futuros filhos e que gere mais oportunidade de trabalho”; disse a jovem Milene.

Araújo Diniz se emocionava a cada depoimento vindo por partes dos oradores da noite, que eram jovens e candidatos a vereadores todos com o mesmo objetivo,  desejo de mudança expressada por cada um dos presentes.
Ao fazer uso da palavra diante da multidão que o assistia Diniz afirmou o compromisso de cuidar melhor da cidade onde nasceu. Dando melhor qualidade de vida para os mataromenses na área da saúde, educação e infraestrutura.  Em um dos pontos que mais chamou atenção de todos, momento em que garantiu a construção de uma de um centro de reabilitação para dependentes químicos, doença que vem afetando centenas de famílias. Diniz garantiu também mais apoio ao conselho tutelar, e também a criação do conselho do idoso.

Confira em vídeo o discurso arrojado de Araújo Diniz que destaca não ter medo de lutar por Mata Roma. APERTE O PLAY 45

 FOTOS DA BONITA MANIFESTAÇÃO POPULAR EM PROL DE ARAÚJO 45