Com a força do povo Araújo Diniz promete acabar com a oligarquia de Mata Roma, e uma multidão marca presença em comício no São João

sexta-feira, setembro 23, 2016
Multidão clama por Araújo Diniz para acabar com a oligarquia 
Por: Alexandre Cunha
A caravana da vitória, “Unidos pela mudança”, liderada pelo candidato a prefeito Araújo Diniz, o 45, esteve na última quarta-feira, dia 21 de setembro no povoado São João, em comício que entrou para história pela quantidade de gente que participou do ato democrático.

Em uma jornada diária de contato e dialogando com a população de Mata Roma, visitando famílias, bairros e o interior, a caminhada de Araújo Diniz rumo ao executivo vem recebendo cada vez mais o expressivo apoio da população mataromense, tanto da zona rural quanto urbana; todos unidos pela mudança.

O contato direto com seus conterrâneos tem lhe dado bastante força e determinação para acabar com a oligarquia do município.

Mostrando força política e o desejo de mudança da população o candidato 45, junto com o seu vice, Besaliel, e demais lideranças da cidade reuniram uma multidão em prol de propostas de dias melhores para o município que há muito tempo vive debaixo de taca por uma oligarquia dominante, mas com a força popular e união da maioria o império Neto está por fim, e a prova do que estamos falando você pode constatar nas imagens feitas durante o comício. É Muita gente que acompanha Araújo!
Durante o evento os candidatos da Coligação “unidos pela mudança” puderam expressar dos mais diversos problemas da cidade e propor ações de melhoria para o novo governo que se aproxima.

Araújo Diniz é o candidato que tem novas ideias ao contrário da atual gestão, a bandeira do 45 é erguida em defesa da cidade que precisa de um governo que respeite seus moradores, funcionários públicos, dê mais atenção para os problemas da cidade que atualmente sofre com o descaso da a atual administração.
Enquanto poucos estão enriquecendo as custa do poder público muitos estão passando por grandes necessidades. Essa é a total realidade para quem vive e conhece Mata Roma.

O candidato a vice-prefeito, Besaliel, falou das diversas denúncias já feitas por ele junto ao ministério Público Federal, e estadual sobre as construções de postos de saúde que a prefeitura apenas fixou as placas e não começaram as obras.
Zacarias importante liderança do município  que era do lado de Paulo Neto e recentemente aderiu ao grupo de Araújo fortalecendo ainda mais o grupo.   
Araújo e Glinoel Garreto

Ex prefeito Grachal também no combate a oligarquia 
 Bastante aplaudido em seu discurso Diniz garantiu a construção de uma praça no local do comício e também a conclusão da estrada que dá acesso ao povoado 
Em vídeo veja o discurso de Araújo e Besaliel.

Veja mais fotos em nossa página no facebbok