Click do Dia: Vai para o vereador Preto Diniz da cidade de Mata Roma

sábado, setembro 10, 2016
Na foto: em primeiro plano, Preto Diniz ladeado por amigos, no último dia 8 de setembro durante caminhada da independência, Juventude 45. 
Por: Alexandre Cunha
Nesta sábado, 10 de setembro queremos deixar registrado uma justa homenagem ao vereador Preto Diniz da cidade de Mata Roma.

Em seu primeiro mandato, sendo o vereador mais votado, Preto Diniz tem se destacado na qualidade de parlamentar daquela cidade, vereador atuante e com trabalho tem retribuído para a sociedade a quantidade de votos recebidos na eleição passada. Homem de poucas palavras, mas de atitudes louváveis, amigo de primeira hora de Araújo Diniz, o vereador é mais dos milhares de mataromenses que lutam por mudança e busca mais qualidade de vida para seus conterrâneos.     

Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar-se da importância que você tem para todos nós. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza!

São os votos de todos seus familiares, dos amigos parlamentares, eleitores e amigos.

Nota do Blog:

Quero deixar registrado como testemunho a luta de Preto Diniz ao lado dos demais vereadores que formam a oposição de Mata Roma, a luta por uma cidade com mais oportunidades e igualdade para todos.

Parabéns  amigo!