Araújo Diniz, o 45, cresce cada dia que passa e comício arrasta multidão ao Povoado Mata do Brigadeiro.

sábado, setembro 17, 2016
Por: Alexandre Cunha
Foi realizado na noite desta sexta-feira 16 de setembro, mais um comício recorde de público na zona rural de Mata Roma. A caravana “Unida pela mudança” esteve no povoado Mata do Brigadeiro, levando suas propostas de Governo para a localidade e vizinhança.

Em mais um ato democrático que simboliza cada dia mais está perto da liberdade do município, a população atendeu ao chamado do grupo e se fez presente em grande quantidade, milhares de pessoas assistiram ao grandioso e brilhante comício do 45.

Com olhares atentos a comunidade presenciou um palanque de propostas, de respeito e sem baixaria, ao contrario do palanque adversário que fizeram um comício antes somente para tentar atacar a oposição, mostrando assim o desespero de quem está perto de perder o poder.

Mas a resposta ao desgoverno atual veio mesmo foi por parte da população, mais de 2 mil pessoas da Mata do Brigadeiro e de outras localidades vizinhas fizeram questão de ouvir de perto Araújo Diniz e seu grupo. A cada palavra dos oradores era motivo de aplauso e gritos de alegria, em sinal positivo de apoio ao 45. 

O evento teve a participação de empresários, lideranças politicas, candidatos a vereadores que compõe a chapa do 45, entre outros, teve também a presença do Deputado Estadual Marcos Caldas, da cidade de Brejo, que  retornou ao município para agradecer os votos que obteve na última eleição, e também reforçou apoiou ao candidato Araújo e seu grupo.

“Tenho percorrido vários interiores dessa região, mas nunca tinha visto tanta gente em comício na zona rural como estou vendo hoje”, destacou o parlamentar, que finalizou dizendo acreditar e afirmando que Araújo está preparado para governar Mata Roma.

O povoado pertence a uma parte de quilombolas e é também terra do Ex-prefeito Grachal, e de seu filho o candidato a vice-prefeito, Besaliel. Grachal ao fazer uso da palavra agradeceu a multidão pela participação maciça no comício, relembrou suas ações que realizou enquanto prefeito de Mata Roma, e falou do descaso da atual gestão pública com o local que hoje vive a mercê das necessidades dos serviços públicos. 


O comício teve inicio por volta de 21 horas, após todos os oradores da noite chegou à vez do candidato a Prefeito Araújo Diniz fazer uso da palavra, o que chamou atenção que já se aproximava da meia noite e ninguém arrendou o pé, todos queriam ouvir aquele que irá mudar o destino e a vida do povo de Mata Roma, Araújo 45.

O candidato a prefeito mostrando cada vez mais firmeza e comprometimento em seu discurso começou suas palavras agradecendo todos que ali estavam para prestigiar o momento, que simboliza vitória no dia 02 de outubro. Logo no início da fala Diniz  falou dos ataques que ele e as pessoas do seu grupo vêm sofrendo por parte de seus adversários, já derrotados. E mais uma vez Araújo deixa claro que tem boas pretensões para governar de forma igualitária para todos.  
Amanhã publicaremos o vídeo com discurso de Araújo e os melhores momento desta festa da democracia.