BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

16º Batalhão realiza Formatura Geral em Chapadinha

Na manhã de terça-feira (27/09/2016), foi realizada a Formatura mensal do 16º Batalhão na sede do Fórum de Chapadinha, onde foram tratado de vários assuntos: Atos de promoções de 03 (três) Oficiais do 16º Batalhão, homenagem aos aniversariantes do mês de setembro, homenagem e entrega de medalhas "Missão de Paz - Batalhão Suez" aos Policiais Militares que estavam integrando a Força Nacional de Segurança Pública nas Olimpíadas e Paraolimpíadas.

Estavam presentes todos os Policiais Militares da sede, e os Comandantes de Destacamento da Área do 16º Batalhão, Foram promovidos: Benilton Meneses de Sousa, ao Posto de Major QOPM, José Raimundo de Sousa Santos, ao Posto de 1º Tenente QOPM e Marcelino de Sousa Moreno, ao Posto de 2º Tenente QOPM.

Receberam medalhas "Missão de Paz - Batalhão Suez": o Cabo PM Ivanilson Gomes da Silva, o Cabo PM Aldo Antonio Lima do Nascimento e o Soldado PM Paulo Francisco de Oliveira, por terem participados da Força Nacional de Segurança Pública nos jogos Olímpicos e Paraolímpicos.

A formatura teve a participação do Juiz de Direito Dr. Cristiano Simas, Juiz Eleitoral de Chapadinha, que falou sobre vários assuntos relacionados as eleições 2016, quais os tipos de crimes eleitorais, qual será o papel dos Policiais Militares no período eleitoral.

Foram homenageados os Destacamentos e seus componentes que mais se destacaram nos últimos meses, com várias apreensões de armas de fogo, veículos roubados recuperados, apreensões de drogas, dentre outras ações. Este reconhecimento aos policiais que vêm se destacando na atividade policial visa elevar a motivação a sentimento permanente no seio da tropa desta unidade.

Durante seu discurso, o coronel Glauber Miranda agradeceu a todos que fazem o 16º Batalhão e fez uma retrospectiva das ações de seu Comando à frente da Unidade, enfatizando ainda a importância do papel de cada Policial Militar na melhoria do serviço desempenhado para a sociedade local.
Coronel Glauber Miranda
Juiz de Direito Dr. Cristiano Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário