VITÓRIA 45! Nos braços da Multidão, Araújo Diniz realiza gigantesca carreata em Mata Roma.

domingo, agosto 28, 2016
Ao final da carreata Araújo foi levado nos braços do povo até o palco, onde discursou para milhares, foi um momento de muita alegria e satisfação para quem acredita em um novo plano de governo.
Por: Alexandre Cunha
O candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz (PSDB - 45) realizou na tarde deste domingo, 28 de agosto, uma gigantesca carreata e passeio moto-ciclístico, o maior evento político já registrado na história do município. Araújo Diniz junto com seu candidato a vice-prefeito, Besaliel,  acompanhados de uma multidão que aclamavam por mudança e renovação política, percorreram as principais ruas de Mata Roma.

O desejo de mudança estava visivelmente estampado no rosto dos milhares de participantes, a cada esquina ou rua que a caravana, “UNIDOS PELA MUDANÇA” passava o 45, recebia o apoio do eleitorado de Mata Roma. Depois do evento de hoje não resta dúvida que Mata Roma não aguenta mais ser dominada pelo governo atual. 

De acordo com dados da assessoria de comunicação da campanha de Araújo Diniz, o 45, mais de 300 carros e cerca de 1000 motos participaram da carreata que demostrou vitória nas urnas em 02 de outubro.
Desejo de mudança vem das crianças, jovens, adultos e idosos, Araújo Diniz representa um novo tempo para Mata Roma, 45  hoje, e depois, 45 de novo! 








Aguarde mais fotos e vídeos, aqui no blog Alexandre Cunha