Deputado Levi Convida para Inaugurações e Divulga Agenda de Flávio Dino em Chapadinha

segunda-feira, agosto 29, 2016
Foto arquivo blog do Alexandre Cunha: Deputado Levi Pontes e Governador Flávio Dino durante visita ao centro de ensino Paulo Ramos. 
Na condição de líder do governo e de representante de Chapadinha na Assembléia Legislativa, o deputado Levi Pontes / PC do B divulgou a agenda do governador Flávio Dino em Chapadinha e convida o povo em geral para as inaugurações conforme roteiro abaixo:
14:00 h – Inauguração do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS

Local: Avenida José Sarney S/N, Bairro Areal

14:30 h – Inauguração da Pavimentação Asfáltica do Programa Estadual Mais Asfalto

Local: Rua Bernardo Pinto, Bairro Aparecida

15:00 h – Inauguração do Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos

Local: Praça São Raimundo, Centro

15:30 h – Inauguração do Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS

Local: Rua Presidente Juscelino Kubitschek, Bairro Corrente (Próximo à Justiça do Trabalho)

16:00 h – Inauguração da Unidade do VIVA em Chapadinha
Local: Praça da Bandeira, Nº 7, Centro 

Em tempo: 
Levi destacou os serviços que serão oferecidos pelo VIVA e adiantou que vai agradecer ao governador pelo atendimento de sua reivindicação. “Além dos serviços de RG e CPF, teremos ainda o Procon/MA para defesa dos direitos do consumidor, e a Junta Comercial que irá beneficiar os empresários de Chapadinha e Região”, disse. “Como representante de Chapadinha é uma alegria muito grande ver nossa cidade contemplada com serviços desta importância e obras que melhoram a vida da população, por isso quero agradecer pessoalmente ao governador Flávio Dino pela atenção que ele tem dado ao nosso município”, completou Levi Pontes.
Serviço do Viva em Chapadinha
Com capacidade de realizar mais de 400 atendimentos diários, a unidade disponibilizará sete postos de serviços e 12 guichês de atendimento. Entre os serviços que serão oferecidos na nova unidade estão emissão da 1ª e 2ª vias do RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, orientação ao consumidor e registro de denúncias, serviços online como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros.
Localizada na Travessa João Lopes, s/n, em frente à Praça da Bandeira, a unidade possui excelente localização, no Centro da cidade. Entre os parceiros, a Secretária de Estado de Segurança Pública (SSP), Procon/MA, Junta Comercial do Maranhão e Receita Federal. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.