BATEU O DESESPERO! Paulo e Carmem Neto tentam apelar para justiça com medo de disputar voto a voto com Araújo Diniz.

sábado, agosto 20, 2016
Araújo Diniz, vice Governador Carlos Brandão e Besaliel 
Por: Alexandre Cunha 
Prevendo derrota nas urnas, nas próximas eleições de 02 de outubro, o vereador Alfredo Marques, obedecendo ao comando de Paulo Neto e sua esposa a Prefeita Carmem Neto, tenta de forma desesperadora na tarde desse sábado (20) entrar com o processo de impugnação contra o candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz e seu vice Besaliel Albuquerque, ambos com a preferência popular para vencer as eleições municipais.

Todo enrolado com a justiça, Alfredo Marques pode não concorrer às eleições por não pedir desincompatibilização do serviço público em tempo hábil, assunto já abordado por este blog (reveja aqui a matéria).

Carmem e Paulo Neto não conformados com o descrédito do seu candidato a prefeito “Bode”, agora apelam e tentam criar fato político junto à justiça eleitoral. As denúncias feitas pelos "derrotados" da situação não tem sustentação jurídica e nem provas para impugnar a candidatura de Araújo Diniz e Besaliel.

Em conversa com o candidato a prefeito Araújo Diniz, ele nos relatou que ainda não foi notificado e soube da informação através de blogs ligado diretamente ao governo Municipal.

“Tudo não passa de mais uma armação na tentativa de impugnar nossa limpa candidatura que cresce a cada dia, uma campanha abraçada pelo povo esperançoso de Mata Roma que almeja liberdade e condições de vidas mais digna. Confiamos em Deus e na justiça, e não são fatos mentirosos que irá nos atrapalhar”; relata-nos Araújo Diniz.

Que completou “E, digo mais ao nosso querido povo de Mata Roma que não se deixe levar por tentativa de desespero daqueles que nunca quiseram o bem de nossa cidade, juntos seremos vitoriosos”; finalizou  o candidato ficha Limpa, Araújo Diniz.              

É FATO! 
PAULO NETO AO VER O FIM DO SEU DESGOVERNO CHEGAR AO FIM APELA PARA JUSTIÇA! DEIXANDO CLARO SEU DESESPERO E MEDO DE DISPUTAR VOTO A VOTO.