Vice-Governador do Estado e uma multidão estão sendo aguardados na convenção de Araújo Diniz e Besaliel em Mata Roma

sexta-feira, julho 22, 2016

Por: Alexandre Cunha
Toda a cidade de Mata Roma está se preparando para o maior evento político na história de seu município. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) diretório de Mata Roma, em conjunto com PDT, PCdoB, PT, PSB, PRTB, PROS realiza grande convenção municipal neste domingo (31) de julho, o evento que está sendo aguardado por todos acontecerá no C.E Oliveira Roma, centro de Mata Roma, a partir das 15 horas.


O ato deve receber um grande público, tanto de pessoas da zona urbana quanto da zona rural, além de autoridades locais e regionais, a presença do Vice Governador do Estado Carlos Brandão já foi confirmada.

Na ocasião serão homologadas oficialmente as pré-candidaturas de Araujo Diniz Prefeito e Besaliel Vice. Serão apresentados também os candidatos a vereadores que apóiam a mudança de dias melhores na cidade.

Em tempo: A priori o evento estaria marcado para as 9 horas de domingo, mas devido a compromissos na agendo do Governador foi adiando e acontecerá às 15 horas.


Você que almeja por mudança no cenário político local não pode perder esse momento que simbolizará o início de uma campanha limpa, com propostas de trabalho e respeito ao cidadão mataromense que este ano terá a oportunidade de mudar seu quadro de administradores.    
Abaixo convite do PSDB - Mata Roma