Magno e Belezinha batem de frente e marcam convenção para o mesmo dia, 5 de agosto.

quinta-feira, julho 28, 2016
Os candidatos Magno Bacelar e Ducilene Belezinha resolveram bater de frente até na data escolhida para a realização das convenções partidárias. Magno e Belezinha anunciaram que farão convenção no último dia de prazo que é a sexta-feira, dia 5 de agosto.
Enquanto Belezinha homologará sua candidatura na casa do secretário Aluísio Santos, que é conjugada à residência da prefeita; Magno fará o lançamento oficial de seu nome no Aldeota Clube. Os dois eventos acontecerão na parte da tarde. 
Convite de Magno Bacelar 
É grande a expectativa em torno da realização da grande convenção do PRB e partidos aliados, em Chapadinha/MA, que tornará válida a candidatura à reeleição da prefeita Ducilene Belezinha. O evento será realizado dia 5 de Agosto, a partir das 15:00h. 

Lideranças políticas municipais, regionais, como o empresário e pré-candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz (PSDB), a pré-candidata a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PSDB), o pré-candidato a prefeito de Mata Roma Araújo Diniz e muitos outros, lideranças estaduais e federais, onde se destaca o deputado federal Cleber Verde, presidente estadual do PRB, que já confirmou presença ao evento. 

Todas as lideranças mencionadas estão dando total apoio ao nome de Belezinha, que segue com aprovação notável do eleitorado chapadinhense, mesmo com a apelação da oposição, que recentemente chegou a fraudar áudios, visando atingir a imagem da pré-candidata. 

A grande convenção, que promete reunir um grande número de populares, além de apresentar todos os pré-candidatos ao legislativo do município, será realizada na residência do secretário de infraestrutura do município, que abriu mão do posto de vice Aluízio Santos, presidente municipal do Partido da República (PR). 
De forma carinhosa e especial, a prefeita estende o convite a toda sociedade chapadinhense, para participar desse grande ato político-democrático. 
Veja abaixo convite oficial do evento: