Policiais Militares do 16º Batalhão de Chapadinha vão compor a Força Nacional de Segurança nas Olimpíadas e paraolimpíadas 2016

sexta-feira, junho 24, 2016
De acordo co o informações publicadas no blog Sala Vip do PM Satil,  Os Cabos da PM MA Aldo Antonio Lima Nascimento, Ivanilson Gomes da Silva e o Soldado Paulo Francisco de Oliveira, foram selecionados para integrar a Força Nacional de Segurança Publica, e irão fazer parte da equipe que vai atuar no Rio de Janeiro no Período das Olimpíadas e Paraolimpíadas Rio 2016.

Estes Policiais Militares Foram selecionados através exames de aptidão física, e capacitação, onde os melhores foram escolhidos para compor a Força Nacional, há, mas dois Policias do 16º Batalhão compondo a Força Nacional, são eles O Sargento Luis Melo de Almeida e o Cabo Mário Lima da Costa Lima.

A segurança nos principais locais de competição, hospedagem e de comunicação nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 será responsabilidade da Força Nacional de Segurança (FNS). Vinculada ao Ministério da Justiça (MJ), a tropa é formada por 13 mil policiais militares de diversos estados, que recebem treinamento específico para situações especiais. 


A estes bravos Policiais Militares, desejamos boa sorte, sabedoria e afinco no desenvolvimento de suas missões, os componentes do 16º Batalhão sente-se orgulhoso por esta conquista a qual vocês fizeram jus.