Sogro de empresário morto em Buriti sofre tentativa de homicídio dois dias após morte do genro

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Kaleu Torres, morto durante festa de "Momo" em buriti, ao lado carro usado pelo sogro que sofreu tentativa de Homicido no PI.
O comerciante Francisco Germano da Silva, conhecido como Mano do Lojão, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem(10), em Miguel Alves - PI (a 38 quilômetros de Buriti). O fato aconteceu quase dois dias depois que seu genro, Kaleu Torres,também empresário, ter sido assassinado na cidade. 

De acordo com o investigador Raimundo Araújo, da Delegacia de Miguel Alves, a ação aconteceu por volta das 18h40 quando o comerciante deixava o bar de sua irmã e seguia em direção a sua residência. 

Os tiros acertaram o tórax e o braço e Francisco Germano está fora de perigo, internado em um hospital particular de Teresina. 

“Eram dois elementos em uma moto que efetuaram uns seis tiros. Na hora, ele estava atendendo o telefonema de um fornecedor dele de Pernambuco e dizia que uma mulher ia matar ele. Mas, não sabemos que mulher era essa”, descreve o investigador Raimundo Araújo. 

Mano do Lojão era separado, mas mantém outro relacionamento amoroso. 
O investigador disse ainda que o delegado Paulo Nogueira está a caminho da cidade para iniciar as investigações. 

A polícia não acredita que haja ligação com o assassinato do genro em Buriti e essa tentativa, mas irá investigar todas as hipóteses. 

“Encontramos cápsulas de calibre 38 lá no Morro do Urubu onde aconteceu o atentado. Vamos investigar o possível causa dessa tentativa de homicídio”, declarou.