Polícia Civil identifica e pede prisão de acusado de Homicídio em Coelho Neto-MA

quarta-feira, fevereiro 10, 2016
O suspeito foi identificado apenas por “Barrão”, filho de Abdon Cigano, residente no Bairro Sarney.
Menos de 24 horas da ocorrência do homicídio registrado durante uma festa de Carnaval, a Polícia Civil de Coelho Neto já identificou e pediu a prisão temporária do acusado de ter praticado o crime que teve por vítima um jovem de 20 anos identificado por Paulinho.
 Continua Foragido: quem tiver informações que leve a policia prender o mesmo Ligue para o Distrito de Policia (98) 3473-1234, Whatsapp Denúncia (98) 981649518, Policia Militar (98) 3473-0304, ou qualquer distrito mais próximo, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. 

Desde a ocorrência policiais civis tentam prendê-lo o suspeito. Foram feitas diligências na área onde “Barrão” reside com outros ciganos e em outros locais da cidade. Mas o mesmo se encontra foragido.

Foram ouvidos vários depoimentos que incriminam o acusado, bem como localizado o automóvel Logan, de cor prata, usado por ele na fuga.
 

Tão logo o investigado tenha sua prisão decretada o mandado será enviado para o banco nacional de mandados e ele passa a ser procurado em todo país.

As motivações do crime teriam sido porque a vítima estava embriagada e teria importunado uma garota, o que teria levado Barrão Cigano a dar um disparo à queima roupa em Paulinho que morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
Portal Coelho Neto