Jogo Beneficente em Buriti MA

quarta-feira, dezembro 30, 2015
A 1ª edição do Jogo Beneficente Amigos do Leonildo, pelada organizada pelo buritiense Leonildo Leonidas, figura conhecida no meio futebolístico na cidade de Buriti-MA, foi sucesso de arrecadação de alimentos e de público no Estádio Machadão.
O evento começou com atraso, às 17h, porém a ansiedade do grande público para ver bem de perto atletas conhecidos nacionalmente fez com que a torcida buritiense não percebesse o passar do tempo.
Em campo, disputavam a partida as equipes "Amigos de Leonildo" versus "Amigos de Rafael" (prefeito de Buriti), com a participação de vários jogadores de futebol de clubes nacionais, como o Flamengo (do Rio de Janeiro) e do Santa Cruz (Pernambuco - que estará no Brasileirão 2016).
Dos atletas convidados para esta 1ª edição beneficente de 2015 compareceram Jonas, do Flamengo-RJ; o chapadinhense Gllawcyo, do Santa Cruz (PE); David, do Moto Clube; Davison, do Mirassol de São Paulo; Kleber Pereira, ex-Santos; Eduardo, do Moto Clube; e o Jean, ex-jogador do Sampaio Correia.
Com dois gols do chapadinhense Gllawcyo - jogador 
do Santa Cruz (PE), o time "Amigos de Rafael" venceu o jogo beneficente.
Com dois gols de Gllawcio, o time "Amigos de Rafael" venceu o jogo beneficente. Kleber Pereira ainda perdeu um pênalti para o "Amigos de Leonildo".
Correio Buritiense  
No final, quem venceu mesmo foi a solidariedade com a arrecadação de uma tonelada de alimentos para distribuição à famílias carentes de Buriti/MA.
Patrocinadores: 
Liu Reis, INFORMÁTICA CENTER → Joabe Constantino Araujo,
PANIFICADORA BARRETO Marney Barreto
ÓTICA SÃO PAULO 
VEREADOR EDUARDO SÁ


BINGÃO CHAPADA FELIZ
GÁS MAIS
GINCOL
MARMORARIA PEDROSA
CASA 3 IRMÃS 🏻 Valdemar Terto
LOJAS A RENOVAR
PARNAUTO HONDA
CHAPADINHA VENDEDOR
Brito Parnauto
GRÁFICA E EDITORA ESCOLAR
Tiaggo Porto Corretor DE IMÓVEIS
Moacir Cavalcante →
DAS LOJAS POLEGAR VARIEDADES
MERCADINHO CARDOSO
LOJAS RENOVAR
ÉTICA FARMA
LOJAS LANDRY MÓVEIS →VENDEDOR ERALDO
MARMORARIA CHAPADINHA
Moto Show
Junior Carneiro
IRMÃO VICENTE 2016 !!!
OBJETIVO PRINCIPAL FOI ALCANÇADO AJUDAR AS FAMÍLIAS CARENTES COM QUASE 3MIL QUILOS DE ALIMENTOS ARRECADADOS, OBRIGADO DEUS POR ESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL EM NOSSAS VIDAS AJUDANDO OS NOSSOS IRMÃOS MAIS NECECITADOS, E ANO QUE VEM TEM MAIS E CONTAMOS COM TODOS VOCÊS