Tentativa de estupro em Chapadinha: Homem de 41 anos tentou estuprar garotinha de 6

quinta-feira, novembro 26, 2015
Francisco Lima de Macedo, vulgo “cunhado”,
Por: Alexandre Cunha.
A menos de cinco dias de um dos mais perversos crimes que já aconteceu no Maranhão, o caso da Menina Maísa, violentada sexualmente e morta pelo um criminoso na cidade de Urbano Santos MA, no último dia (14).  O blog do Alexandre Cunha, trás com exclusividade ao conhecimento público mais uma barbaridade contra nossas crianças.

Dessa vez o caso aconteceu em nossa cidade, Chapadinha MA, na última terça-feira (24), uma tentativa de estupro contra ama garotinha de apenas seis anos de idade, que segunda a delegada, Dra. Ironeide, que cuida do caso, a tentativa de estupro teria sido praticada por um parente da vítima, um homem identificado como Francisco Lima de Macedo, vulgo “cunhado”, de 41 anos de idade, ele foi preso na residência de sua mãe na última terça-feira, 24, por motivo de segurança o blog preserva o endereço da prisão.

O suspeito teria tentando violentar sexualmente a menor de apenas 6 anos,  que por motivo de respeito aos familiares e a vítima, o blog não irá revelar a identidade da mesma, nem mesmo as inicias. Ainda de acordo com informações o criminoso não chegou a obter relação com a mesma, a criança teria corrido no momento em que ele tentava praticar o ato; disse a delegada, que por motivo de segurança não quis revelar mais sobre o crime, a delegada informou ainda que o mesmo já se encontra preso a disposição da  justiça.

Ele foi enquadrado no Art.213 c/c art.14 inciso II do CPB,