Novo Líder e pré-candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz, prestigia tradicional festa do João Meluca e é recebido com carinho e apoio da população

terça-feira, novembro 24, 2015
Araújo Diniz é um nome novo na política mataromense, vem agregando todo o grupo de oposição com vista às eleições do próximo ano. Os moradores das localidades vibraram com a visita ilustre do pré-candidato.
Por: Alexandre Cunha
O último sábado (21), foi de muita alegria para os moradores do Povoado Tibuço, zona rural de Mata Roma, a comunidade que vive esquecida pelo poder público, recebeu a comitiva do novo líder e pré-candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz, que esteve acompanhado da esposa Alana Araújo, amigos, vereadores e lideranças políticas da Cidade todos para prestigiar a grandiosa festa tradicional do João Meluca.
Na foto: Araújo Diniz e o amigo de infância Carlinhos, vereador preto Diniz, Alana Araújo, Elizer e demais amigos, em um simbolo de união e força.     
O momento foi de muita descontração entre todos que participavam do evento, Araújo Diniz, foi bem recepcionado pela comunidade que demonstram clara simpatia pelo nome de Araújo, rumo à sucessão municipal em 2016. O blog flagrou a alegria do povo que, a todo o momento queriam um abraço, um aperto de mão, daquele que promete mudar a história do município; oferecendo uma melhor qualidade de vida aos mataromenses.

Com simplicidade e humildade Araújo Diniz e amigos ficaram até o final do evento, conversando e ouvindo a população.
O pré-candidato recebe carinho de populares, em uma clara demonstração de carinho e aceitação ao nome de Araújo Diniz.    
A noite foi animada por Jackson & banda Doce paixão, que não deixou de ninguém parado. O evento reuniu cerca de mil e quinhentas pessoas de outras localidades vizinhas.  

O vereador Bezaliel e Chaguinha, teve suas ausências no evento justificadas por motivo de força maior não pôde comparecer a festa. 
Em uma demonstração clara de mudança e novos tempos na política de Mata Roma. Muitos já estão falando:
                     É Mata Roma Mais Feliz com Araújo Diniz.

 Confira mais imagens que o blog do A.C registrou para você