Trabalhando: Presidente da Câmara Municipal, Márcia Gomes, visita andamento das obras da APAE e reforça convite para jantar beneficente

quinta-feira, outubro 08, 2015
Em ritmo de trabalho, Márcia caminha em meio abora, o bervando os trabalhos.
Por: Alexandre Cunha
Na manhã desta quarta feira, após recepcionar amigos, correligionários Políticos e eleitores em sua residência, a vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha Márcia Gomes, visitou o andamento das obras da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Chapadinha.


As obras dos anexos que estão sendo construída, graças à doação de voluntários, para abrigar serviços médicos, como de odontologia, fisioterapia e outros. Ao todo serão 100 metros quadrados de construção, a  obra já esta em fase bem avançada, quase chegando à fase do teto. Em salas que poderão receber: Psicólogo, neuropediatra, psiquiatra terapeuta entre outros, dando mais liberdade e conforto para as crianças.    
Márcia relata que após a construção vem a parte também importante, que, é o acabamento, reboco, elétrica, hidráulica e acabamento final, agora que vamos precisar de ajuda de mais amigos; disse a vereadora.
A presidente aproveitou para agradecer a aquém já ajudou e mencionou em nome do poder judiciário Dr. Cristiano Simas e o Promotor de Justiça Dr. Douglas Nojosa, como colaboradores da entidade. “Que a sociedade possa nos ajudar, nos estamos precisando de ajuda, não estão dando pra mim e nem para as pessoas que trabalham aqui, mas sim para essas crianças que tanto necessitam, trabalhamos para que essa entidade seja uma referência na região do Baixo Parnaíba”; disse a parlamentar.  
Aproveitando a oportunidade à presidente reforçou o convite para o 4º jantar beneficente em prol da APAE, que será realizado no próximo dia 28 de novembro, as 20h30m, no Parque Aquático Torre do Sol, além de você estar em um ambiente agradável e desfrutar de um cardápio maravilhoso, poder ouvir uma boa música ao Vivo você também estará contribuindo para as ações desenvolvidas na entidade.
Márcia e a Diretora da APAE, 

Projeto 
Área onde star sendo construído os consultórios