Chapadinhense é assassinado em São Luís

terça-feira, outubro 13, 2015
Matéria atualizada as: 08:27 
O Chapadinhense Wesllenbergny dos Santos Martins, de 26 anos, foi assassinado na manhã desta terça feira (10) de outubro, no Bairro Planalto Pingão, na capital São Luís/MA. 
Corpo da vítima no local do crime, ele trabalha no ramo da construção Civil  

Segundo o delegado Estefânio Aragão, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), há duas versões sobre as circunstâncias do assassinato.
“A primeira foi que a vítima estava conversando com uma pessoa que seria um conhecido seu. De repente, esse homem sacou uma arma de fogo e disparou em Wesllembergny. A segunda versão é de que a vítima estava no local aguardando alguém, quando chegaram dois homens em uma motocicleta e um deles desceu e disparou nele”.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia está investigando como realmente o crime aconteceu e se ele teria ligação com o fato de a vítima ter uma empresa. Além disso, Estefânio Aragão adianta que as investigações apontam que o jovem foi vítima de execução.

A polícia está à procura de câmeras de segurança que ajudem na identificação do suspeito de praticar o crime. (Do Imirante )

Havíamos publicado que o velório de Wesllembergny seria na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, mas retificamos a matéria, e fomos informado por parentes  e amigos do mesmo, que o corpo já estar em Chapadinha, sendo velado na Rua Juscelino Kubitschek próximo à casa do ex vereador Peroba, bairro da corrente. 

Aos familiares nossas condolências 

Receba Notícias em Tempo Real, curta nossa Fanpage (Click aqui)