Aos 82 anos, Stênio Garcia tem fotos íntimas vazadas ao lado da esposa

quinta-feira, outubro 01, 2015
Ator global ao lado da esposa, fotos reprodução internet.
Casal foi surpreendido ao acordar com a notícia do vazamento de fotos íntimas na internet.
‘Eu sobrevivi a um tsunami’, diz mulher de Stênio Garcia

RIO — O vazamento de duas fotos íntimas do casal de atores Stênio Garcia, de 83 anos, e Marilene Saade, de 47, movimentou as redes sociais desde as primeiras horas desta quarta-feira. Sem saber do que estava acontecendo, eles foram acordados com várias ligações de amigos.

— Eu estava vendo (a série) “Mad men” e dormi feliz da vida. Quando acordei, foi como se tivesse sido atingida por um tsunami e sobrevivido. Estou destruída. A pessoa que cometeu este crime será descoberta — disse, por telefone, a abalada Marilene. — Não sei como essas fotos ficaram no celular do Stênio. Ele está segurando as pontas melhor do que eu. Vou tomar um remedinho e descansar.


Ainda na manhã desta quarta, Marilene foi à uma delegacia especializada em crimes eletrônicos, acompanhada do advogado Ricardo Brajterman. Segundo eles, a principal suspeita, até agora, é de alguma empresa de assistência técnica por onde os celulares teriam passado
Brajterman fez um pronunciamento por telefone ao GLOBO em que explica as providências cabíveis neste caso:


Ao tomar conhecimento de que fotos de sua privacidade e intimidade haviam sido extraídas sem autorização ou conhecimento do casal, nós rapidamente reportamos o fato a uma delegacia de crimes eletrônicos do Rio de Janeiro, informando no depoimento os eventuais suspeitos e os locais em que o telefone teria ficado longe do olhar dos dois. Confiamos no trabalho de investigação da polícia e, tão logo seja encontrado o responsável pelo crime, prosseguiremos atuando na esfera criminal e também na esfera cível, onde vai ser pedido uma indenização por dano moral, decorrente da vergonha pública, da frustração de ter sido vítima de um roubo de dados.


Em entrevista ao site da revista “Quem”, Stênio Garcia falou sobre o caso: “A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha”. O experiente ator fez até graça com a situação: “O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não”.