Morre pedreiro que foi alvejado com tiro no peito durante assalto em Chapadinha; Polícia tenta capturar autores do crime

quinta-feira, setembro 03, 2015
Como este Blog informou no início da noite desta quinta-feira (3), sobre a tentativa de assalto ocorrido no centro da Cidade, próximo a praça do antigo Mercado Central (Reveja a matéria). A vítima identificada como Raimundo Gomes Monteiro Filho, de 30 anos de idade, morador da Rua Vereador Frederico, Bairro Corrente, foi alvejado com um tiro no peito, momento em que foi abordado por bandidos. Ele foi levado ao HAPA, mas não resistiu ao ferimento e morreu momento em que a equipe médica preparava para transferi-lo para São Luís. 

Raimundo Gomes estava em frente à Informática Center. Ele aguardava a namorada sair da aula, momento que foi surpreendido e alvejado com o tiro. A moto de Raimundo, uma Honda modelo Fan 125 de cor preta, foi recuperada pela Polícia Militar, que até o momento não tem pista dos assaltantes. Mas fomos informado pelo quartel da PM que duas viaturas estão fazendo  rondas na tentativa de capturá-los. 

Raimundo Gomes Monteiro era pedreiro, o corpo será levado para o Povoado Jacaré, zona rural de Chapadinha onde residem seus familiares.

Receba Notícias em Tempo Real, curta nossa Fanpage (Click aqui)