"Ela está doente, depressiva e sofrendo", diz advogado da prefeita

terça-feira, agosto 25, 2015
Lidiane é suspeita de desviar milhões em recursos Públicos   
A Polícia Federal continua na busca pela ‘Prefeita Ostentação’ da cidade de Bom Jardim, no Estado do Maranhão. A gestora, que é acusada de desviar recursos da educação está foragida desde a última quinta-feira (20). Nesta madrugada, o seu advogado, Carlos Sérgio Carvalho, se pronunciou sobre o caso.
Segundo ele, a prefeita fugiu em um momento de pânico e que vai se apresentar de forma espontânea a qualquer momento na sede da Polícia Federal. A mulher, que foi incriminada por desvio de dinheiro de merenda escolar e transferências bancárias irregulares, ficou conhecida por ostentar dinheiro na internet e mandar ‘beijinho no ombro’ para seus seguidores, afirmando ter dinheiro. A imprensa foi informada que antes de ser prefeita ela vendia leite na porta de casa para sobreviver.

De acordo com o seu advogado, a prefeita só se escondeu da polícia porque estava assustada com a proporção que o caso tomou. “Ela é apenas uma jovem de 25 anos e fugiu em um momento de pânico, não sabia o que estava acontecendo. Espero que a decisão seja revogada, esperamos que o caso seja esclarecido e as responsabilidades colocadas em seus devidos lugares”, declarou ele.
Ele destacou ainda que há qualquer momento ela pode se entregar a polícia. “Ela está depressiva, doente e sofrendo muito e tem consciência da sua responsabilidade. Ser gestor não é fácil  e todos estão sujeitos a erros, mas de antemão podemos afirmar que ela não se apropriou de nenhum recurso público”, finalizou.

Fonte: G1 MA
Postado por: Alexandre Cunha