Crime que se repete: Suspeito de roubo é espancado até a morte por populares em Paço do Lumiar(MA)

quarta-feira, agosto 26, 2015
Ele teria tentado assaltar um morador no residencial Carlos Augusto. Suspeito foi espancado até a morte por populares.
Na manhã desta quarta-feira (26), objetos de Elmary Pereira permaneciam no local (Foto: Danilo Quixaba)
Um homem foi linchado em Paço do Lumiar (MA), na Região Metropolitana de São Luís, na noite dessa terça-feira (25). Elmary Silva Pereira, de 34 anos, teria tentado assaltar um morador no residencial Carlos Augusto, e foi vítima de golpes de faca e espancado até a morte.

O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta quarta-feira (26), e os irmãos e a mãe da vítima já estiveram no local para iniciar o procedimento de retirada do corpo;

Crime que se repete
Em julho, um caso parecido foi registrado no bairro do São Cristóvão, em São Luís. Cledenilson Pereira da Silva, de 29 anos, foi espancado até a morte após tentar assaltar um bar na companhia de um adolescente de 16 anos, despido e amarrado a um poste. De acordo com a investigação da Polícia Civil, ele foi espancado e ferido com uma garrafa e uma faca.
O relatório foi concluído no início de agosto e enviado ao Poder Judiciário. Segundo o delegado Jefrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, foi pedida a prisão preventiva dos oito envolvidos.
Do G1/MA

Postado por Alexandre Cunha.
Recebem  notícias em tempo real, curta você também a fan-page no Facebook (Click aqui)