MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeitura de Anapurus emite nota de pesar pela morte do ex-deputado Júlio Monteles

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAPURUS vem com imensa consternação, pesar e solidariedade, comunicar o falecimento do seu Filho eterno, o Ex- Deputado Estadual JÚLIO PIRES MONTELES, ocorrido neste dia 01 de julho de 2015.

Expressão da política maranhense, JÚLIO PIRES MONTELES, contribuiu para o crescimento e desenvolvimento de sua querida Anapurus, chamada por ele, carinhosamente, como “Meu Paraíso”.


Em vida, lutou com afinco pelos interesses regionais, que lhe renderam o Título de o “Guerreiro do Baixo Parnaíba”, traduzindo – se seus gestos em ações que beneficiaram os municípios de Chapadinha, Buriti, Mata Roma, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo, Magallhães de Almeida, Tutóia e Araioses.

Seus ideais de igualdade entre os povos, somados aos atos de bravura e coragem, semearam esperança para se colher o sonho dos moradores de Milagres do Maranhão e Santana do Maranhão, ao conseguir emancipar político e administrativamente estes municípios.

Solidarizamos com a Prefeita Tina Monteles, neste momento de dor, e reiteramos o compromisso de trabalhar mais e mais, para ver a aspiração do Guerreiro JÚLIO PIRES MONTELES de ver nossa Cidade, nossa região mais justa e igual para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário