Grande Público participa de Show do Zezo em Chapadinha

segunda-feira, julho 13, 2015
No centro da Foto (de camisa Preta) Araújo Diniz ao lado de sua esposa Alana, e em companhia dos vereadores de Mata Roma, Preto Diniz, Besaliel, Vereadora Chaguinha e demais amigos que abrilhantavam o evento.  

O último sábado, 11 de julho foi de muita alegria, descontração na quadro FAC em Chapadinha. Mais uma vez um grande público compareceu para curtir e relembrar grandes sucessos na voz do “Nordestino apaixonado”, Zezo,  que cantou e encantou a todos em um grande show.

A festa começou cedo ao som da dupla Stanley & Cristian, as vozes da música sertaneja em tons contagiantes e românticos, a dupla foi bastante aplaudida e algumas pediram Bis. Logo em seguida Zezo deu início ao show cantando um de seus mais conhecidos  sucessos, “Quando eu acordei pela manhã...”. O público que aguardava ansioso recebeu o Artista com gritos e aplausos, todos cantaram juntos. (breve o vídeo do show aqui no blog). 
Zezo canta o primeiro sucesso da Noite 
O promotor do evento Netinho do Vale, ressaltou que valeu todo o esforço da organização desde a super estrutura até a campanha de Publicidade que foram três meses de muito trabalho até o grande dia; tudo valeu apena disse Netinho, que aproveitou para agradecer todo o público que compareceu e agradeceram também todos os que colaboraram para a realização da festa, entre os grandes parceiros ele destacou a força que recebeu da COLMAQ HOME CENTER em nome do amigo e empresário Araujo Diniz que foi um dos principais incentivadores para a organização do evento.
Netinho do Vale e Araújo Diniz, que já anunciaram mais um grande evento para o final do ano, em breve será divulgado.
E vamos de fotos do show, Click nas  imagens para uma melhor visualização: 
Dupla Stanley & Cristian, deram um show aparte.  






















Receba notícias do blog em tempo real, curta nossa fanpage no Facebook(Click aqui).