Caso Paulo do lava Jato: Motorista é indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar)

quinta-feira, julho 02, 2015
Veículo envolvido no acidente 
Postado por Alexandre Cunha
Colaboração de  Luis Carlos JR/CN1
O motorista Natanael Inocêncio  de Carvalho, 62 anos natural de São Luis, que atropelou na madrugada desta quinta-feira (02)  Paulo César Costa Oliveira, 44 dono do posto de lava jato Brasil, localizado à Avenida Ataliba Almeida, em frente ao Afonso Bar, presta depoimento na delegacia de Chapadinha.

Antes do depoimento,  Natanael que faz frete, disse ao Blog CN1, que  a vítima estava na garupa de uma moto, quando próximo ao posto Vemasa,  caiu. "Eu estava atrás da moto e foi tudo muito rápido, pensei que eu tivesse passado por cima da perna dele. Fiquei  com medo de parar no local e socorrer a vítima. Então, segui para o posto Alvorada III, onde durmo para seguir viagem para São Luis pela manhã", disse o motorista.  
Natanael Inocêncio - motorista

Investigadores e policiais militares constaram que Paulo César, ficou preso  embaixo do veículo, o corpo foi arrastado por cerca de 2 quilômetros do Vemasa até o Alvorada III. Os policiais  descartaram  a hipótese de que tenha havido um homicídio.


Perguntado se ele (Natanael Inocêncio), teria percebido algo embaixo do carro, o motorista relatou que após o atropelamento, seguiu normalmente para o local onde passa a noite. "Não percebi nada, segui normalmente para o posto. Estacionei o carro e fui dormir. Pela manhã,  quando fui dar marcha ré no carro,  percebi que tinha um corpo. Ai, liguei para polícia e contei a situação",  finalizou o motorista.  
Paulo César- vítima

O condutor da moto conhecido como "Tibú", disse que a vítima caiu da garupa da moto e foi atropelado e o corpo arrastado pelo carro. Ele ainda contou ao delegado que foi atrás do veículo atropelador, mas acabou desistindo pois não sabia que  rumo teria tomado  o veículo.  


Natanael Inocêncio de Carvalho foi indiciado pelo delegado Jorge Silva Mota Filho, titular do 1º DP de Chapadinha  por homicídio culposo (sem intenção de matar.O motorista foi liberado após pagamento de fiança. 

Receba notícias do blog em tempo real, curta nossa fanpage no Facebook(Click aqui).